Mostrar mensagens com a etiqueta 2ºano - Geometria [Figuras no plano - Reflexão]. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2ºano - Geometria [Figuras no plano - Reflexão]. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Outono

  • Classificar e ordenar de acordo com um dado critério;
  • Realizar contagens progressivas e regressivas, representando os números envolvidos;
  • Relacionar objectos segundo a sua posição no espaço;
  • Desenhar no plano figuras simétricas relativas a um eixo vertical;

São objectivos específicos que se propõem alcançar no 1º e 2º ano de escolaridade com a proposta destas tarefas didácticas. Pode obter aqui o documento em PDF.

Actividade proposta pela Prof. Maria Emília Ribeiro